terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VÍDEO - Vapt Vupt de como eu modelo os apliques!



Tem mais vídeo novo hoje! \o/ Mas não é que a guria empolgou com o negócio? KKKKK

Então, nesse vídeo curtinho, eu mostro pra vocês a forma como eu modelo meu cabelo pra deixar os cachos mais naturais e desconexos, do jeitinho que eu gosto.

O Baby Liss que eu usei é da marca Sallon Line, e custa em torno de 150 reais em lojas dessas de cosméticos.

Bora conferir?


Se tiverem sugestões de vídeos novos, por favor, não deixem de deixar aqui nos comentários. Ah, e se inscrevam lá no canal, também!

Um beijão, e paz no coração de vocês!

2 comentários :

  1. Amei seu cabelo ficou divo e otima dica .
    Indiquei você a responder a uma tag em meu blog de uma passada la
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/2015/02/tag-esmalte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEba! Que bom que gostou! Vou responder essa semana ainda! pode deixar"!

      Excluir