segunda-feira, 7 de abril de 2014

Review Linha Dove Damage Therapy

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é uma resenha sobre uma linha que eu tenho usado da Dove.



A linha se chama Damage Therapy e aparentemente promete restaurar danos fortes no cabelo com o uso.
Como muita gente sabe, eu mantenho o cabelo descolorido a pouco mais de dois anos, e isso nunca foi nada muito sério até a algum tempo atrás.

Eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo, hidratá-lo semanalmente, testar novos produtos e etc, por isso nunca tive muito problema com os danos da descoloração.

Mas de uns meses pra cá a coisa ficou séria. Tão séria que eu tive de parar de retocar a raiz como fazia normalmente, agora eu tenho de mantê-la apenas com tinta pura, sem a  descoloração, o que dá um tom de loiro escuro.

Enquanto meu cabelo tira umas férias prolongadas dos descolorantes, eu comecei a investir em várias hidratações nele, e uma delas foi com essa linha da Dove.

O que eu tenho a dizer é que ela é uma linha muito boa, meu cabelo está respondendo bem as hidratações, mesmo que lentamente, e a raiz está crescendo bem mais forte.

O cheiro dos produtos é bem levinho e agradável, e eu gosto muito da textura do creme de tratamento, ele é bem grosso, quando faço a hidratação enluvando as mechas, o resultado é ainda melhor.



Sim, eu recomendo a linha com certeza! Mas não é a única que eu tenho usado ultimamente, em breve eu trago mais reviews pra vocês e o resultado que está tendo no meu cabelo.

Um super beijo, e até a próxima pessoal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário