quarta-feira, 30 de abril de 2014

Produtos favoritos do momento



Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus produtos favoritos do momento, maquiagem, cabelo e unhas.

1 Tonalizante sem amônia Jeans Collor



Meninas camaleônicas como eu sabem como é difícil manter a cor do cabelo por muito tempo sem surtar e querer dar uma inovada não é? Bom, o legal do tonalizante sem amônia, é que após algumas lavagens ele sai por completo! Dá pra matar a vontade de mudar um pouco e antes de enjoar, você já se livra do pigmento!

2 Ampola Pantene 3 minutos



Eu sou fã dessas ampolas milagrosas a muito tempo, a maioria sempre cumpre o que diz, principalmente as da Pantene, apesar de eu preferir a da embalagem verde e amarela do que essa branquinha. É perfeita pra usar intercalando com suas hidratações de costume, mas não da pra usar direto, senão perde o efeito.

3 Shampoo desamarelador Gota Dourada



Fiz um review a um tempo atrás de duas linhas que eu so desamareladoras, e a Gota Dourada leva o prêmio de melhor pela pigmentação forte do shampoo e pelo creme de tratamento ser bem consistente.

4 Creme de Tratamento Tressemé de Hidratação Profunda



Eu sou fã da Tressemé desde que ela chegou ao Brasil, e já falei aqui no blog que, pra mim, é a melhor marca popular pra cabelo. O que mais me chama atenção nas linhas de tratamento da marca é a consistência, eu prefiro os cremes menos leitosos e os da Tressemé são do jeitinho que eu gosto, sempre uso um pouco na mistura da minha tinta quando vou retocar a raiz.

5 Meu xampu bomba



É claro que eu estou amando o meu xampu bomba né pessoal? Já saíram 2 posts aqui sobre o uso dele e eu fiz o meu com base na minha linha favorita; Tressemé, não tem erro, amando muito!

6 Base cremosa Beauty Color



Saindo dos produtos pra cabelo, indo pra maquiagem. Comprei essa base por acaso, pois a que eu costumo usar (da Vuilti) estava em falta na farmácia, a atendente me indicou essa e eu fiquei com um pé atrás na hora, porem as coisas mudaram depois que eu testei.
A consistência e a cobertura são incríveis! Parece um BB Cream mais pigmentado e a cobertura é perfeita! O único contra é ela ser um pouco mais oleosa.

7 Esmalte Colorama  Perolado Cintilante Cristal Rosa



É o esmalte que estou usando essa semana, presente da vovó, que também é viciada em unhas pintadas, eu não esperava gostar tanto dessa cor, o efeito perolado deixa as unhas bem cintilantes, eu adoro.

Bom pessoal, estes são os meus favoritos do momento, espero que tenham curtido, já experimentou algum desses produtos? Me conta aqui nos comentários como foi. Tem sugestão de produto novo? Conta também! Um beijão e até a próxima.

Um comentário :

  1. Oii Pri!!!
    Seus produtos são muito bons, bonitos e baratos... Ideal para nós que procuramos qualidade e preço amigo... Gostei muito do seu shampoo bomba, pois estou a procura de um e esse parece bem legal... Estou escolhendo algumas blogueiras para participarem da tag "O que tem na minha bolsa?" e esterei lhe indicando flor, beijos e sucesso.

    Lizzie - http://chuvacafeemocao.blogspot.com.br/
    Passa lá no blog fazer uma visitinha, beijos *.*

    ResponderExcluir