terça-feira, 8 de abril de 2014

Mechas cor-de-rosa com Tonalizante sem amônia



Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês uma mudança sutil mas bem divertida que eu fiz no cabelo semana passada.

Como os leitores do blog já sabem, meu cabelo está descansando alguns meses de químicas muito pesadas, devido a 2 anos de descoloração. Mas camaleônica como eu sou e sempre fui, eu não consigo manter o cabelo igual por muito tempo.

Eis a minha solução milagrosa: Mechas com tonalizante sem amônias.
Eu ganhei um tonalizante cor-de-rosa da Jeans Collor ano passado de uma amiga, e só o usei uma vez, pra fazer californianas no meu aplique, fiquei com medo de manchar o meu loiro e penar pra tirar depois.

Mas o que eu percebi o aplique foi que a tinta desbota bem com as lavagens, não é preciso nem tingir por cima de loiro se eu quiser apagar por completo, por isso, dessa vez eu fui sem medo e pintei a parte de baixo do meu cabelo completamente de rosa.

O resultado ficou legal, muita gente curtiu e (como sempre), vieram as comparações com a Avril Lavigne, haha.

Bom pessoal, por hoje é só mesmo, gostaram do novo visual? Se tem alguma história parecida ou tambem curte cores fantasia no cabelo, deixem um comentário aqui, eu vou adorar ler, beijão e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário