sexta-feira, 21 de março de 2014

O que tem na minha bolsa



Oi gente, tudo bem? O post de hoje é sobre o que eu carrego na minha bolsa.

Bom, geralmente ela é uma bagunça, fica tudo muito solto e eu nunca acho o que eu quero, mas tudo que tá la dentro, é por um motivo, vamos ver?


1 - ATADURA

Não, eu não sou bailarina, nem sofri nenhuma lesão recentemente. Então porque raios eu guardo isso na bolsa? Bom, isso é mais como um amuleto, no dia em que eu e meu namorado demos nosso primeiro beijo, ele pediu pra que eu guardasse pra ele essa atadura que ele estava usando, acabou que ele esqueceu na minha bolsa e eu nunca mais tirei ela de lá! Não, ela nunca deu mau cheiro nem nada parecido, e ele acha fofo, eu ainda guardá-la comigo.

2 - ESPELHO

Eu simplesmente não vivo sem espelho, não dá! Eu preciso checar o tempo todo a maquiagem e o cabelo, esse eu ganhei de um amigo ano passado, é muito fofo, quando as baterias estão carregadas ele tem umas luzes que ajudam a ver melhor.

3 - COSMÉTICOS PARA EMERGÊNCIA

É sempre o básico, geralmente o esmalte que estou usando na semana, caso alguma unha descasque, um rímel, batom e pó compacto, não costuma passar disso, odeio carregar muita maquiagem na bolsa.



4 TABLET

Eu não costumo sair sem ele. Por mais que seja bem difícil eu ir a algum lugar que tenha wifi liberado pra poder usar a internet, eu sempre deixo ele bem armazenado com livros pra poder ler enquanto precisar passar o tempo.

5 CASE MULTI USO DO TABLET

Como eu ganhei um case novo e mais prático para o tablet, eu passei a usar esse segundo como bolsa-carteira mesmo, é onde eu guardo alguns documentos grandes que não posso perder e coisas como caneta, lápis, borracha...

6 LIVRO

Sempre tem um livro físico na minha bolsa também, além dos digitais do tablet. O que eu estou carregando nessa semana é o "Destrua este diário".

7 AGENDA PARA ANOTAÇÕES

Eu sempre carrego ela comigo pra anotar algo importante, como data de exames e consultas médicas, endereços e telefones quando o celular descarrega.

8 DOCES

Formiga como eu sou, não poderia deixar de ter sempre algo doce na minha bolsa, como balas ou chocolates. Meu namorado sempre gosta quando eu dou doces pra ele então esse é mais um dos motivos.

9 ÓCULOS ESCUROS

Apenas para casos extremos, eu detesto usar qualquer tipo de óculos, acho que nunca deixam o meu rosto bonito, mas deixo este (e o meu de grau também) dentro da bolsa, caso eu precise usar.


10 CELULAR

Óbvio que uma hora ele ia aparecer não é? Haha, pois é, o meu eu levo nessa case fofa que ue ganhei na estréia de Jogos Vorazes: Em Chamas, no ano passado.

11 CARREGADOR DA BATERIA DA CÂMERA

A câmera também vai na bolsa, mas no momento da foto ela estava meio ocupada, hahahaha! Sempre levo o carregador caso eu pare em algum lugar que tenha uma tomada disponível.



12 PORTA-NÍQUEL E CARTEIRA

Pra finalizar, o porta-níquel que eu ganhei da mamãe a muito tempo e sou completamente apaixonada, nunca troco, e a carteira onde ficam meus documentos pessoais.

Bom pessoal, é isso aí que está sempre habitando a bolsa da Priscila, espero que tenham curtido o post, um beijo, e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário