sexta-feira, 14 de março de 2014

Novos Desenhos Autorais

Oi pessoal, repararam como eu to me divertindo mostrando os meus desenhos aqui pra vocês? Pois é, espero que enquanto eu permaneça praticando, eu possa alimentar o blog com mais posts como este.

Um update para este e futuros posts sobre o tema; eu estou criando uma inimizade tremenda com o meu scanner, percebi que ele tira a qualidade dos meus desenhos e isso não é nada legal, então quando virem as imagens feitas por câmera, é porque quando eu tentei escanear não ficou muito legal. Bom, sem mais delongas, aqui estão minhas novas criações:


Esse foi inspirado na arte de capa do EP the Gift da Pia Mia, já falei sobre ela nesse post.


Apesar de estar focada em praticar os meus desenhos usando cores agora, eu não abandonei o meu velho hábito de desenhar em preto e branco. Essa imagem compõe o encarte do álbum "Britney Jean" da lenda viva e cantora favorita de sempre Britney Spears.


É claro que eu não podia deixar de praticar estilos diferentes de desenho, afinal eu comecei anos atrás no estilo "mangá", que incorpora animação e quadrinhos japoneses, esse aí é da personagem Tomoyo, do meu anime preferido de todos os tempos; Sakura CardCaptors.


E pra fechar a "galeria" de hoje, aqui está o meu último desenho, fiz a Iggy Azalea, minha rapper favorita, de quem já falei no blog nesse post. Me inspirei no mais novo videoclipe dela; Fancy onde ela interpretou um sucesso dos cinemas dos anos 90, "Clueless" ou abrasileirando; "As Patricinhas de Bervelly Hills".


Por hoje é só pessoal, se tiverem sugestões de desenhos pra eu fazer, podem deixar aqui nos comentários, até a próxima, beijinho.

2 comentários :

  1. Gostei muito do segundo e do último desenho. Tenho muita vontade de treinar mais os meus desenhos, mas não tenho tanta habilidade para isto. i.i

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar uma coisa Maria, eu sou super insegura em praticar os meus desenho, geralmente eu passo meses sem nem tocar num lápis. Sabe o que rola? Eu desenho, vejo o resultado final, fico orgulhosa e vou mostrar pros outros. Daí vêem mil defeitos no meu desenho e isso me coloca pra baixo. O que ue aprendi com isso é que não importa se tá bom ou ruim, o que importa é fazer, praticar, e se aperfeiçoar.

      Excluir