sexta-feira, 7 de março de 2014

Mais Desenhos Autorais - Elsa de Frozen

Oi pessoal, de volta com os posts a todo vapor aqui vão meus últimos desenhos, como eu gostei bastante de divulgar aqui, vou fazer isso sempre que fizer novos.

Este post tem as minhas versões pra rainha Elsa (Frozen), eu fiz dois desenhos, um bem fiel a arte original do filme e outro inspirado em um fan made muito fofo, que faz a Elsa ser par romântico com o Jack Frost.



O desenho do fan made teve uma repercussão legal nas minhas redes sociais, inclusive, meu amigo André, fez uma coloração digital nele e me deu de presente, olhem que fofo ficou!



Pra acompanhar o passo a passo de alguns dos meus desenhos, vocês podem ver as fotos que eu compartilho no meu Instagram, segue lá.

Bem pessoal, por enquanto é só, fiquem ligados nos próximos posts, um beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário