quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Testando - Linha Gota Cosméticos Premium Desamareladora e KeraMax

Oi pessoal, hoje o assunto é cabelos!

Como vocês sabem, eu mantenho o meu cabelo loiro a pouco mais de 2 anos, e pra cor estar sempre bonita, é necessário se observar alguns cuidados.

Isso inclui o uso de produtos específicos para cabelos loiros/platinados, os famosos produtos roxos, cinza e grafite.

No meu caso, eu sempre fui adepta dos produtos roxos, desde a humilde violeta genciana, diluída em creme ou água, até as linhas de shampoo, condicionador e creme de tratamento com pigmentação violeta.

Nesses últimos meses eu tenho usado duas linhas distintas para cabelos loiros; Gota Cosméticos e KeraMax




Confesso que pra mim é a melhor opção, já que meu cabelo amarela muito fácil e usar uma única linha de produtos para o cabelo faz com que ele "canse" do produto e não faça o mesmo efeito.




Usando as duas linhas eu garanto um resultado legal, intercalando ambas de semana em semana, meu cabelo não é totalmente platinado, ele é mesclado entre mechas platinadas e mechas dourado-claro (como nas minhas extensões, que tem mechas mescladas nas mesmas cores).


O resultado pra mim é excelente, as mechas platinadas ficam impecáveis, e as douradas não ganham aquele tom alaranjado feio e sem vida.


Vale lembrar que eu uso as linhas desamareladoras também nos apliques mas não com tanta frequência quanto uso nos cabelos naturais.



Separei algumas fotos do meu cabelo pra mostrar a vocês os tons:

Foto sem efeito

Instagram

Review geral KeraMax

Os produtos são ótimos, confesso, a pigmentação do shampoo é bem forte, o que me tranquiliza na hora de usar, sinto que o efeito desamarelador é eficaz, porém acho que o condicionador não tem o mesmo efeito, além disso, o produto carece de um acabamento hidratante, o que é necessário, já que meu cabelo passa por descolorações regularmente.

NOTA: 7

Review geral Gota Dourada

Acho que não tenho do que reclamar dessa linha, shampoo e condicionadores bem pigmentados e creme de tratamento realmente hidratante, apesar de ele ter um tom bem leve de lilás ele hidrata bastante o meu cabelo, recomendo.

NOTA 10

Para mais reviews de cosméticos fiquem ligados nas atualizações do blog, para mais fotos, é só me seguir no Instagram.

Até a próxima, beijinhos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário