segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Teste - Pincéis Belliz




Oi pessoal, no comecinho de Outubro, eu comprei uns produtos novos de beleza, a maioria que ue nunca havia usado antes, e decidi fazer uns reviews pra vocês em forma de posts aqui no blog, o primeiro vai ser sobre os Pincéis de maquiagem da Belliz.


Eu comprei os 5 essenciais que seriam o grande e fofo pra pó compacto e blush, o médio de cerdas sintéticas pra base, um chanfrado e um comum pra sombras e o pente/escovinha para sobrancelhas.

Grande e fofo (Pó compacto e Blush):

Gente realmente é um Pincél muito bom, a começar pelas cerdas que são super fofinhas e macias, você quase não sente o atrito com a pele, e eu acho isso essencial, pelo menos pro acabamento das minhas maquiagens.

Já que eu preparo a pele bem com BB cream, base e primer, o que ja faz uma camada bem consistente, o acabamento com pó compacto e blush fica bem suave e não carrega tanto.

Médio de Cerdas Sintéticas (Para Base):

Eu sempre fui acostumada a passar a base no rosto com os dedos, me dava mais controle na hora de espalhar, e confesso que fiquei apreensiva na hora de usar este pincél.

Bom, ele espalha bem o produto, porém o acabamento eu sempre faço com batidinhas de dedo no rosto, pra que a base não fique com aquele aspecto areiado feio, talvez nem seja culpa do pincel, pode ser a qualidade da base, a que ue costumo usar é a líquida da Vulti, irei testar outras marcas para confirmar esta teoria.

Pincéis Para Sombra:

O chanfrado é excelente, gostei de conseguir fazer delineados e linhas retas com sombra em pó com ele, coisa que não conseguiria fazer com os dedos ou com um pincél comum, ou até mesmo com a esponjinha que sempre vem nas paletas de sombra.

O comum também é muito bom, depositar a sombra na palpebra com ele, garante uma cor mais intensa do que se você depositasse com os dedos.

Escovinha/Pente para Sobrancelhas:

Não tenho muito o que dizer sobre este, tendo as sobrancelhas bem definidas e delineadas, algumas poucas escovadinhas acertam os fios e o acabamento da maquiagem fica perfeito.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do review, em breve, com a aquisição de novos produtos, novos reviews serão feitos, se quiserem sugerir algo, é só deixar aqui nos comentários, beijos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário