segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tendência - Estampa étnica




Uma das minhas tendências favoritas deste ano foi sem dúvida, a estampa étnica! Ela está em todo lugar, seja em saias, tops, batas, sapatos, bolsas, até nas unhas! Como não amar? É o estampado mais versátil que existe, se agrega a qualquer tipo de estilo pessoal, do mais discreto ao mais ousado.


Garotas que amam cores vibrantes e visuais alegres é claro, se apaixonaram pela tendência, mas e as meninas que curtem optar pelo básico? A resposta é: Também amaram!

O legal da estampa étnica é que, por já ser muito marcante, não pede nenhum complemento, você pode combinar por exemplo, uma bata com a estampa com um jeans básico, de cor neutra, ou um short também jeans, apostar em rasteirinhas ou sapatilhas lisas... Não tem como errar!


Os tons pastéis casam perfeitamente com a tendência, aposte sem medo! 

E como eu disse lá em cima, dá pra adicionar a estampa étnica aos mais variados estilos pessoais, ainda duvida? Dá só uma olhada:


E os acessórios étnicos? Existe uma infinidade deles! Pode ver, pulseiras, lenços, bolsas, sapatos, nail arts, até case pra celular!


E a pergunta que não quer calar, e você Priscila? Também aderiu a tendência?
Sim, eu aderi! Esta bata foi presentinho da minha mamãe no comecinho do ano, e ala deixa minha silhueta bem bonita apesar de ser bem larga.


Pra mais posts sobre tendências é só ficar ligadinho nas novidades do blog, e pra mais fotos minhas vocês podem acessar o meu instagram clicando aqui.




2 comentários :

  1. Adorei o post! Continue assim, flor *U* ~~
    esses posts inspiram qualquer pessoa! ♥
    Beijos! E sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que gracinha! Obrigada querida, beijinho pra vc tbm, sucesso pra todas nós! ♥

      Excluir