quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu esmalte favorito do momento - Branco Impala




Desde o vídeo de We Can't Stop da Miley Cyrus, eu ando obcecada por unhas gigantes brancas! Mas garotas, isso dá trabalho! Arrumar o quarto, secar o cabelo, almoçar, as coisas mais simples do dia-a-dia podem ser uma armadilha pra quem quer manter as unhas, principalmente se elas estão frágeis!

Fortalecer as Unhas

Pensando nisso eu resolvi apostar nas fórmulas vitamínicas em forma de esmalte pra fortalecer as unhas e realmente a coisa faz muito efeito.

É claro que um dia por descuido uma unha vai vir a lascar e consequentemente quebrar, mas usando a vitamina, isso acontece muito mais raramente do que de costume!

Eu estou usando o Vitalizante Casco de Cavalo para unhas, encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Ele vem numa caixinha, porém o recipiente é como o de um esmalte ou base regular.



Diga Sim para o Branco

Unhas devidamente tratadas, aí é só ter um pouquinho de paciência e esperar algumassemanas até que a unha fique do tamanho desejado, daí surge outro dilema; quadrada, redonda ou oval?

Eu estou investindo nas Nail Arts americanas que são geralmente em formato oval/pontiagudo, deixam a mão bem feminina e ousada, e qualquer cor de esmalte cai bem!

Ainda não consegui atingir o tamanho desejado, mas assim que chegar lá, posto aqui pra vocês verem o resultado.

O Eleito



Ao fazer uma pesquisa pela farmácia, eu me deparei com aproximadamente 8 tons de branco diferentes das marcas mais famosas, sim oito! Entre Impala, Risqué, Colorama e outras, o meu eleito foi o "Impala Branco". Sim, o de nome mais ismples, não foi nenhum renda, leite de côco ou derivados, que pareciam ter a cor ou muito amarelada ou meio aguada... fiz o teste da cor usando por cima de um azul da Colorama criando formas geométricas e gostei bastante do resultado, tanto que postei no Instagram:


Para mais fotos, acessem o meu Instagram clicando aqui.


Nenhum comentário :

Postar um comentário