quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova música da Kylie Minogue, novo estilo?

Estava todo mundo pensando que com a contratação da gravadora de Jay-Z, a sonoridade de Kylie Minogue poderia mudar, bom de fato mudou, pelo menos na faixa que vazou ontem, "Skirt".
A foto promocional e o suposto novo single, caíram na internet no aniversário de 45 anos da cantora, tá com tudo em cima, heim?

Eu sou fã assumidíssima da Kylie desde 2007, a conheci por acaso, amigos de amigos que conhecem, vocês sabem, ela não é muito popular na América (Madonna curtiu isso), mas na Europa, ela hita o tempo todo! Apesar de ser australiana, Minogue vive em Londres a muitos anos e seu trabalho sempre foi um "pop dance", seu último álbum de inéditas, "Aphrodite", rendeu uma das turnês mais caras da indústria pop dos últimos anos, com direito a fontes de água e tudo!

A pouco tempo, ela anunciou em seu instagram que estava mudando de gravadora, o novo selo é americano, e Minogue passou algumas semanas nos EUA gravando o material do novo álbum que de fato parece ser diferente, a faixa "Skirt", além de conter sintetizadores e dubstep (grande tendência do momento) conta com sussurros, gemidos e suspiros, e um refrão lento contagiante, material de primeira!

A faixa foi liberada ontem (28/05/2013) aniversário de 45 anos da cantora, que não poderia estar em melhor forma.

Você pode ouvi-lá na íntegra aqui:

https://soundcloud.com/nomdestrip/skirt

Nenhum comentário :

Postar um comentário