segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vamos nos conhecer?

Diz que é Blogueira é uma ideia repentina, dessas que aparecem do nada enquanto você está de pijamas, perambulando por sites por aí e pensa algo como, "Ei, eu podia me dar bem com isso, ter um blog, fazer posts interessantes, aí eu ficaria famosa, seria fod*na, me casaria com o Zac Efron...".
Não adianta negar, sei que você aí já pensou em algo assim (ou exatamente igual ao meu exemplo), mas daí, depois de ter essa brilhante ideia, você fica tipo, "Ah, já tem tanta blogueira fod*na por aí, elas tem um blog lindo, cheio de HTML personalizado, tem parcerias com sites grandes, empresas de cosméticos, tem aquela pele impecável e o cabelo liso natural, eu vou parecer ridícula!".
Imagem retirada de: rainhap.blogspot.com 

Poxa,sai dessa menina, a internet é a única nação mundial em que você pode ser o que quiser sem ter que se importar com o que vão pensar, quero dizer, na internet somos o que quisermos ser, li em algum lugar, dizerem que nas redes sociais, por exemplo, as pessoas aparentam nunca ter um dia ruim, e essa é a mágica da rede universal de computadores, é como se aqui, você fosse uma Hannah Montana! (Ok, meus exemplos estão ficando muito Disney, preciso me lembrar de pedir patrocínio a eles quando meu blog bombar...)
Pois eu resolvi dar uma chance a minha ideia repentina, o blog tá feito e o primeiro post também, espero que não fique muito grande, nem muito pequeno, sempre que a gente começa algo, quer que fique bem apresentável né, não quer passar uma primeira impressão ruim.
Mas não é só de primeiro post que vive um blog, pra falar a verdade, os blogs pelo que eu saiba, sobrevivem das pesquisas no Google, quero dizer, você quer saber sobre um determinado assunto, uma banda nova, um vídeo que todo mundo está comentando, um meme, daí você procura no Google e o blog aparece lá pra você, se o post for satisfatório, é quase certeza de que você vai favoritar o blog, e ainda ficar horas viajando pelos outros posts.
Por isso eu vou cuidar muito bem do Diz que é Blogueira, encher de posts sobre os mais variados assuntos, botar a boca no trombone, xingar muito também, porque blogueira que se preze tem que ser polêmica!
De qualquer forma tá saindo do forno agora, assopre antes de ler e seja bem-vindo caro leitor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário